quarta-feira, 16 de março de 2011

O poder do pensamento - Jael Klein Coaracy




O maior instrumento de poder de que se tem notícia se encontra dentro de nós: o nosso pensamento.

Como a eletricidade, o pensamento produz resultados de acordo com o uso que se faz dele.

O fato é que estamos continuamente interagindo com o cosmos, emitindo e recebendo vibrações, e assim, criando as experiências que vivemos.

Ao tomar consciência do poder do pensamento, conquistamos a chave para abrir as portas que levam à realização dos nossos desejos mais profundos.

Depois de Einstein e da física quântica, não há como negar que, em essência, SOMOS ENERGIA. É essa energia se consubstancia na matéria, se transformando em corpo, mente, emoção.

Se temos bons pensamentos e nos mantemos em sintonia com as correntes vibratórias carregadas de energia positiva, nos tornamos capazes de realizar as ações que nos levarão à felicidade.

Os pensamentos nos fazem sentir emoções variadas. Essas emoções, por sua vez, influenciam a nossa mente, o nosso organismo e a nossa saúde, ajudando a nos manter saudáveis e bem dispostos, quando são positivas, dependendo do cuidado que temos com aquilo que abrigamos em nossas mentes.

Assim, se queremos ter relacionamentos amorosos felizes, o primeiro cuidado a ser adotado é em relação aos nossos pensamentos.

A lei da sintonia, como toda lei espiritual, pode não ser aceita ou compreendida, mas nem por isso deixa de produzir efeitos.

Assim como a gravidade atrai os corpos para o centro da Terra, os nossos pensamentos têm o poder de atrair para nós aquelas realidades que desejamos viver.

É necessário reconhecer as próprias qualidades e a potencialidade que trazemos dentro de nós e que nos torna capazes de crescer, aprender e avançar.

Só é possível dar aquilo que se possui. Apenas quem é capaz de se amar e de se valorizar pode amar e valorizar o outro.

O caminho para uma boa auto-estima está em cultivar bons pensamentos e ter em mente que eles são a nossa companhia mais constante.

Temos a opção de escolher, a cada momento, o que abrigamos em nossas mentes.

Com atenção, esforço e responsabilidade é possível detectar um pensamento menos bom na sua origem, e substituí-lo por outro que irá produzir resultados positivos.

O universo funciona como um espelho e tudo aquilo que transmitimos, retorna para nós amplificado.


O Poder do Pensamento - Jael Klein Coaracy (mensagem recebida por e-mail)





2 comentários:

  1. Querida Heloise! Que bom tê-la conosco!

    Com certeza iremos fazer parte do Lar Cósmico!

    Grande abraço!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. [...]" Só é possível dar aquilo que se possui."
    Gostei disso!

    Me lembra uma frase:

    "A fé sincera é ginástica do Espírito." (Anacleto, no livro Os Mensageiros)


    FÉ, PENSAR POSITIVO, OLHAR EM FRENTE!
    O pensamento tem tanta força, quanto um sorriso sincero! Aberto! Feliz! Ainda que momento tristes venham a nos tomar, nada como saber que haverá o dia seguinte pra tentarmos reescrever essa lei da sintonia! Pensar que tudo vai dar certo, é uma forma nobre e firme de sabermos que Deus não desampara a quem nEle confia!

    Basta PENSARMOS assim, que já estaremos sentindo na alma toda essa fé, todas essas palavras de Jael Klein!

    Se penso em coisas boas, certamente as receberei de volta!

    =)


    Grande abraço!

    ResponderExcluir