Queridos amigos!
Recebemos este e-mail de um grande amigo do grupo Janela Espírita! Gostaria de compartilhar com vocês esse exemplo de ser humano: Nicolas Winton.
Nicolas Winton nos ensina a doar amor (Leia: Doe amor)!
Certos de nossa (pequena) capacidade de ajudar, nossas esperanças se renovam com grandes exemplos de amor à Humanidade!
CRÉDITOS VÍDEO: http://www.youtube.com/user/wagsilmar
Olá!
ResponderExcluirGostaria de me dirigir à pessoa de Fernanda que me deixou um comentário gentil em meu blog.
Você viu que me interesso pelo Espiritismo e assinalou isso com razão, pois sou espírita há 19 anos, sou palestrante, doutrinadora e o que mais aparecer. rs
Em meu blog as idéias da imortalidade, da fé racional e da reencarnação estarão mescladas com a arte que tanto me encanta que é a escrita.
No orkut modero algumas comunidades espíritas, juntamente com outros amigos. Uma delas é "Espiritismo sem Melindres" e também "Espíritas do Brasil" e "Espiritismo é Religião". Se quiser entrar em contato comigo ou com os outros moderadores das comunidades, fique à vontade!
Adorei a sua visita!
Abraços fraternos,
Sâmia.
Olá Sâmia!! Como vai?
ResponderExcluirObrigada pelo retorno! Muito bacana seu trabalho no Espiritismo, obrigada por repartir conosco.
O Grupo Janela Espírita ainda está no comecinho da vida, mas esperamos com fé e amor que este trabalho de estudo e divulgação cresça cada vez mais. Ficaremos felizes em filiar-nos nestas comunidades!
Grande abraço,
Fernanda
Janela Espírita
estou passando para deixar meu carinho aos irmãos de crenças cristãs.
ResponderExcluirzorilda
Querida Zorilda, sempre é muito bom tê-la conosco!
ResponderExcluirGrande abraço!!
Janela Espírita
Olá! obrigado por me visitar no meu blog! lá eu quero expor as minhas idéias, meus insights sobre o que significa viver bem comigo e com os outros. venha sempre. Sobre esse vídeo com a história do Nicolas Winton, chamo a atenção para o efeito "corrente do bem", que ele produziu, com as pessoas que ele salvou se dedicando a, também elas, ajudarem pessoas com necessidades... É o Exemplo produzindo resultados positivos!
ResponderExcluirParabéns a ele e a todas as pessoas como ele, que o mundo já produziu e, com certeza, continuará produzindo!