segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Doe Amor!!



Queridos amigos!

Uma vez já escrevemos aqui sobre o site #doepalavra!

Certos de que esta é uma ideia genial de carinho, amor e caridade ao próximo, queremos enfatizar esta doação.

Amar uns aos outros, este é o mais belo presente. Cristo nos ensinou.

O Natal se foi, mas fica a esperança de que os nossos melhores sentimentos permaneçam, aproveitemos para doar esperança, amor, carinho, atenção, força, para os irmãos que mais necessitam!

Basta clicar no link abaixo e escrever uma frase de no máximo 127 caracteres para pacientes com câncer do Instituto Mário Penna e outros hospitais!!

Clique!! Doe Amor!!

#doepalavras

6 comentários:

  1. quando chegamos nessa época do ano ,passamos a acreditar mais,que o ano que vem vai ser diferente vai ser melhor sei lá mas na verdade acho que joogamos pra frente nossos anseios.o que desejo pra todos é que comecemos a viver melhor o dia de hoje pois o amanhã é incerto pra todos nós .amemos mais nosso próximo ,cuidemos melhor de tudo que nos é oferecido pelo nosso CRIADOR

    ResponderExcluir
  2. Concordamos com vc! Nosso maior entusiasmo deve ser pelo dia de hoje! Devemos ser melhores agora!

    Obrigada pelas palavras!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. As vezes nos sesibilizamos mais nessa epóca de final de ano mas qdo o ano recomeça voltamos a ser frios a deixar as coisas passarem desapercebidas inclusive o sofrimento de nossos irmãos ...não seria bom se durante o ano todo nos dedicassemos ao próximo como fazemos no natal em campanhas conservemos o natal em nossos coraçoes o ano todo .

    ResponderExcluir
  4. r-nadime@ hotmail.com(renata oliveira)30 de dezembro de 2010 às 01:34

    Fernanda obrigada pela atenção que me tens dispensado tá ,fico feliz de saber que minhas palavras ficaram ai no mural para serem lidas ,espero poder vir sempre ler algo que me edifique ,como tudo que tenho lido até agora .

    ResponderExcluir
  5. Obrigada você pela ajuda com palavras que sempre vem acrescentar em nossa evolução conjunta!

    Muito bom tê-la aqui!

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Renata, você tem completa razão....o verdadeiro Natal é aquele que conseguimos participar o ano todo, quero dizer, exercitar o Amor que Cristo nos ensinou, esta é a verdadeira essência.

    Basta que façamos a nossa parte, mesmo que pequenina...uma vez disse Madre Teresa de Calcutá algo deste tipo: neste mundo não podemos fazer grandes coisas, podemos fazer pequenas coisas com um grande amor!! Que exemplo!!]

    Grande abraço!!
    Fernanda

    ResponderExcluir