segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A oração é caridade!

Recebemos essa mensagem via e-mail. Orar por alguém sinceramente é uma das maiores obras de amor e caridade que podemos realizar!




Ontem na sessão mediúnica mensal que é realizada no CEERJ (Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro) em prol dos trabalhos de COMEERJ (Confraternização das Mocidades Espíritas do Estado do Rio de Janeiro) e ENEFE (Encontro Estadual das Famílias Espíritas) recebemos comunicações de 2 espíritos nos convocando a ajudar o Plano Espiritual nesse momento difícil pelo qual o Rio de Janeiro está passando.

O primeiro espírito não se identificou mas veio nos tranquilizar afirmando que Jesus está no comando, sempre, e que para essa situação de violência que o Rio enfrenta, Bezerra de Menezes foi convocado para liderar uma caravana de espíritos. No momento da reunião, por volta das 20:30h, o espírito informou que Bezerra estava no local de comando do tráfico trabalhando para modificar a ambiência e os pensamentos equivocados desses irmãos. Além disso, ele nos informou que tudo isso é temporário e será resolvido no menor tempo possível. Que muitos espíritos estão trabalhando em todos os pontos de incidentes, junto aos irmãos violentos mas também junto a toda população do Rio. Ele frisou que isso é temporário, que Jesus está no comando e que Bezerra está liderando pessoalmente a Caravana.

Logo após, veio o espírito José Grosso, que trouxe uma mensagem bem rápida dizendo que todos nós somos convocados a participar deste momento com nossas preces, que devemos orar pelo Governador do Rio e os homens que estão liderando as operações no plano espiritual, bem como orar pelos irmãos que estão nesse momento equivocados. Mais do que isso, pediu que trabalhássemos junto aos nossos conhecidos para diminuir qualquer pensamento negativo e ajudar assim a manter o ambiente propício para o trabalho das Caravanas Espirituais. Ele frisou que a tarefa de todos nós é transformar o pensamento em torno dessa questão, dando um tom de esperança e fazendo preces por todos os envolvidos.


Lembremos que o pensamento é matéria... e que se nos unirmos em pensamentos positivos e equilibrados estaremos munindo a Caravana Espiritual de instrumentos para trabalharem em prol da resolução dessa questão.

LOU FERNANDES



Um comentário:

  1. Estamos em janeiro de 2011 e lendo essas orientações do Alto, reforçam em mim a convicção de que o barco não está à deriva! Vim procurar informações sobre o irmão Grosso e Deus me brinda com tudo isso. Oremos também, por aquela que está no comando dessa Nação, no plano físico! Não cai a folha de uma árvore sem que Deus queira! Muita Luz a todos!

    ResponderExcluir