segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jesus em Nós


Não conhecemos a autoria da foto, por favor, qualquer problema, avise-nos

Difícil é imaginar o que sucederia, voltasse Jesus a encarnar.

Cremos que seria venerado por alguns, apedrejado por outros; converteria muitos ao verdadeiro cristianismo, em outros despertaria apaixonada inveja; corrigiria erros, retificaria ideias, porém faria se levantassem novos adversários, pois o impulso de contradição é ainda triste acessório do Espírito humano. Tudo porque Sua sabedoria imensa e majestosa autoridade ainda não encontram eco fiel nas escuras consciências que Ele tomou a Si iluminar.

Mas nem por isso estaciona a obra de redenção humana. Se o Mestre já não se manifesta visivelmente, Sua providência continua a velar por todos. E a nós cabe ser autênticos suportes vibratórios de Seu trabalho, pelo orar e vigiar.

Conforme se multipliquem corações cristificados já não haverá cruzes em que os ponham, e a luz há de brilhar para todos, envergonhando as próprias trevas.

Sede bons, se cabe tal imperativo, e bom será o mundo.

Bezerra de Menezes

2 comentários:

  1. Querida Fernanda, obrigada pelo convite. Adorei! Olha só como não existem coincidências, tenho todos livros espíritas sobre animais que encontrei nas livrarias e sebos, li todinhos e continuo lendo! Portanto como já tenho este do sorteio não participarei desta vez, deixarei para próxima. Assim alguém que não o tenha terá a chance de descobrir o maravilhoso texto do Benedeti(q infelizmente já se foi!). Mesmo assim obrigada mesmo, me senti acarinhada. Bjks Cecília.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecília! Que felicidade em encontra-la aqui no Janela Espírita! Convidamos a visitar o blog Os Animais e o Espiritismo!

    Sem dúvidas, Marcel Benedeti está trabalhando na espiritualidade e nos auxiliando no trabalho com os outros animais!

    Grande abraço!
    Fernanda

    ResponderExcluir