segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Animais, nossos companheiros - Cairbar Schutel



Vós que vedes luzes nestas letras, que traçam a estrada da Evolução Espiritual, tende compaixão dos pobres animais seja bom para com eles como desejais o Pai Celestial vos cerque de carinho e de amor. Não encerreis os pássaros em gaiolas, renunciai as caçadas, acariciai os vossos animais, dai-lhes remédios na enfermidade e repouso na velhice, lembrai-vos que os animais são seres vivos que sentem...que pensam...que se cansam e que tem força limitada que adoecem e que envelhecem.
Carroceiros! Não sobrecarregueis os vossos burros e os vossos cavalos como fazem com os homens os escribas e fariseus: impondo-lhes pesados fardos que eles, nem com a ponta do dedo os querem tocar!
Tratai bem os vossos animais, limpai-os, curai-os, alimentai-os. Acariciai os vossos animais dai-lhes remédio na enfermidade, tratamento, liberdade e repouso na velhice!
Os animais são nossos companheiros de existência terrestre como nós eles vieram progredir, estudar e aprender seja seus anjos tutelares Sede benevolentes, porque também em comparação aos Espíritos Divinos, de quem implorais luz e benevolência, sois asnos sujeitos à ação reflexão do bem e do mal!
Jesus que nasceu num estábulo entre os animais levanta os nossos espiritos a majestade do teu reino e infunde em todos nós a luz do teu imenso amor. 
Que assim seja.
Cairbar Schutel

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Divulgue quantas postagens gratuitamente você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

    ResponderExcluir