sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Anjos Guardiões e Espíritos Protetores

Amigos, por diversas vezes esquecemo-nos de conversar com nosso amigo mais próximo, aquele que também está para ajudar-nos nos caminhos da vida, nosso mentor espiritual.

"Obrigada, meu querido mentor, por estar comigo diversas vezes, mesmo sem eu perceber tua presença, enquanto choro ou sorrio e por vezes não me lembro de você. Você, diferente de mim, está desempenhando o amor que Cristo nos ensinou: amar a todos, sem esperar este amor de volta. Que eu possa hoje aprender com você boas lições e retirar de meus próprios olhos o véu que cobre as verdades, o amor e os sinais que todos os dias recebo do plano espiritual para desempenhar bem minha missão e suportar com alegria os obstáculos da vida, afinal, tudo o que eu quis um dia no plano espiritual foi essa encarnação."


CRÉDITO VÍDEO: http://www.youtube.com/user/priscallegario

Um comentário: